Quem Somos

home quem somos

A Clínica

Fundada pelo Dr. Marco Canto na década de 1990, a Clínica Canto oferece serviços de Oftalmologia com a mais alta complexidade, priorizando sempre a qualidade diagnóstica e terapêutica e o bom atendimento ao nosso paciente.
Atualmente o seu corpo clínico conta também com seus dois filhos oftalmologistas, Dra. Ana Paula Canto e Dr. Geraldo Canto, além de outros 10 oftalmologistas especialistas em diferentes áreas da oftalmologia.
Possui 2 unidades de atendimento: Unidade Centro e Unidade Sete de Setembro.

CDOP - Hospital Oftalmológico

Em 1995, Dr. Marco Canto e outros sócios, também médicos-oftalmologistas, se uniram e criaram o primeiro Centro de Diagnóstico e Cirurgia Oftalmológica do Paraná, o CDOP. Desde então, o serviço cresceu tornando-se referência em Oftalmologia e tecnologia no Brasil.
Hoje, o grupo CDOP conta com equipamentos diagnósticos de alta performance e tecnologia, em uma estrutura hospitalar com cinco salas cirúrgicas, oferecendo um serviço de alto padrão.
Especializado em exames e cirurgias oftalmológicas e com uma equipe preparada para atender todas as faixas etárias – de crianças a idosos, o CDOP proporciona, com eficiência e tratamento humanizado, soluções seguras para que as pessoas continuem tendo a felicidade de enxergar.
O serviço oferece ainda consulta emergencial, que funciona das 19h30 às 7h30 de segunda a sexta e, sábado e domingo, 24 horas.